Novo site do apostolado de Garabandal sobre o Aviso Mundial

03-11-2014 15:58

Caríssimos amigos,

Chegou o momento.O apostolado de Garabandal em língua portuguesa, decidiu hoje abrir uma página dedicada inteiramente ao futuro Aviso mundial que vai ocorrer nos próximos tempos. A nossa principal missão é dar a conhecer a mensagem e a história das aparições de Nossa Senhora do Carmo em Garabandal, uma pequena aldeia do norte de Espanha. No entanto, é também importante focalizar sobre este particular acontecimento que vai mudar o mundo para sempre. 

Os tempos que vivemos atualmente são de grande Misericórdia , e o Aviso Mundial que um dia acontecerá em todo o mundo, será uma grande manifestação da Misericórdia e do amor de Deus por todos nós. Será durante o Aviso, que cada um de nós poderá sentir a noção dos seus próprios pecados, e das suas consequências. Cada pessoa sentirá o Aviso de forma distinta, consuante a maior ou menor gravidade dos seus pecados. Ninguém terá dúvida, que o Aviso virá diretamente de Deus.

Muitos foram os sacerdotes que visitaram Garabandal naqueles tempos das aparições ( 1961-1965), e que ao regressar ás suas terras, decidiram ajudar na divulgação da mensagem de Garabandal e em particular sobre o futuro Aviso como foi o caso doPadre Lafineur, um sacerdote Francês. Este site é dedicado a esse sacerdote católico que tanto contribuiu para que o fenómeno de Garabandal fosse conhecido um pouco por todo o mundo e em especial o futuro Aviso de Garabandal.

Desejamos do fundo do coração que este site, possa contribuir para a conversão pessoal de cada um dos que visitam , e desta forma se aproximem cada vez mais de Deus, seguindo o caminho de Cristo através de Maria Santíssima.

 

Abraço fraterno,

Rui Costa

Apostolado de Garabandal em língua portuguesa, Portugal